| Autor |
Mensagem |
JGBranco
|
Post #1 | Enviado: 10/08/10 - 09:51:39
Prezados, tudo bem?
Meu nome é João Gabriel, sou diretor do Instituto de Estudos Pecuários e estou aqui para dar as boas vindas a todos vocês, este tópico já é de prache em todos os cursos, sempre nos apresentamos uns aos outros, até mesmo para gerar mais negócios.
A sede da empresa é em Florianópolis portanto moro por aqui, sou formado em Engenharia Sanitária e Ambiental pela UFSC, trabalho como administrador do IEPEC, gosto muito de gestão, tenho 25 anos, estou muito feliz de trabalhar com capacitação, é muito gratificante ver as pessoas evoluirem.
Gostaria de todos pudessem deixar pelo menos o nome, de onde é, o que faz, qual a formação e etc, assim como eu fiz.
Desejo a todos um ótimo curso e até breve!
|
Naina
|
Post #2 | Enviado: 10/08/10 - 21:41:03
Olá João Gabriel!
Meu nome é Naina, sou veterinária e atualmente mestranda da Universidade Federal de Lavras.
A informação divulgada no site é de excelente qualidade, parabéns.
Até mais
|
Branco
|
Post #3 | Enviado: 10/08/10 - 21:48:38
Alterado: 10/08/10 - 21:49:05
Sou o Professor Branco, responsável pelo curso, e quero dar as boas vindas a todos vocês. Gostaria de dizer também, que o material já disponibilizado está passando por uma revisão geral e qualquer alteração que for feita será comunicada aos participantes.
Desejo a todos um excelente curso.
Abraço.
Prof. Branco
|
Chambela
|
Post #4 | Enviado: 12/08/10 - 08:01:29
Olá,
meu nome é Alberto Chambela, sou Zootecnista, Doutorando em Ciência Animal pela UENF e professor do IFES, campus Santa Teresa.
Grande abraço e bom curso a todos.
|
dacovet
|
Post #5 | Enviado: 12/08/10 - 20:09:38
Boa noite, meu nome é David Oliveira sou Med. Veterinario formado pela UFG, tenho especializacao em Adm Rural, atualmente sou consultor tecnico em Empresa leiteira em Goias, especialmente em Orizona-GO, onde desenvolvo um Programa de Leite de Qualidade e formatando um programa de Bioclimatologia-Bem Estar Animal. Quero desejar a todos sucesso e boas trocas de informações.
att,
|
garciadiogo
|
Post #6 | Enviado: 12/08/10 - 21:20:26
Prezados,
Eu sou o Diogo Anastácio Garcia graduado em Zootecnia e atualmente aluno de Doutorado em Genética e Melhoramento Animal (UNESP-Jaboticabal). Um ótimo curso para todos!!!!! Espero aprender muito com vocês!!!!!
Um grande abraço.
|
Paniknha
|
Post #7 | Enviado: 12/08/10 - 21:24:02
Amanda Panichi, 27 anos.
Sou Zootecnista, Mestre em Nutrição e Alimentação Aninal (Unesp/FMVZ).
Atualmente trabalho na Seara Alimentos S/A, como Assitente Técnico - Frangos de Corte.
Entretanto, continuo bastante interessada em ampliar os conhecimentos com Ruminantes.
|
helioveterinario
|
Post #8 | Enviado: 12/08/10 - 22:54:01
HELIO O NEVES, 27 anos
Resido em Januária, norte de MG.
sou veterinario formado pela UFRuralRJ em 2007, trabalho a 2 anos no CEFET-JANUARIA com produçao de suinos, aves, e bovinos de leite, trabalho como autonomo com pecuaria de corte, leite.
Pretendo aprender muito com o Prof. BRANCO e com todos os demais colegas, sou muito questionador e espero solucionar muito de minhas duvidas!
BOM CURSO A TODOS NÓS
|
Rorato
|
Post #9 | Enviado: 13/08/10 - 08:37:59
Bom dia a todos. Meu nome é Adriano Rorato, sou Veterinário e tenho uma pequena fábrica de rações comerciais em Cândido Mota interior de SP. Já trabalho com nutrição a 15 anos mais focado em frangos de corte e suínos. Estou fazendo o curso para atualizar conhecimentos na área de ruminantes. Espero que todos nós aprendamos muito com o curso que se inicia. Um grande abraço a todos e um ótimo curso.
|
nestor
|
Post #10 | Enviado: 13/08/10 - 13:05:51
Olá, sou de Paverama - RS, formado em agronomia pela Universidade Federal de Pelotas. Trabalho com vacas leiteiras, atualmente com um rebanho de 80 vacas em Lactação. Busco no curso um maior conhecimento sobre a nutrição desses animais, e com isso poder interferir para um maior desempenho economico e produtivo.
A todos os colegas desejo um ótimo curso!!!
Nestor Reckziegel
|