| Autor |
Mensagem |
JGBranco
|
Post #1 | Enviado: 10/08/10 - 09:51:39
Prezados, tudo bem?
Meu nome é João Gabriel, sou diretor do Instituto de Estudos Pecuários e estou aqui para dar as boas vindas a todos vocês, este tópico já é de prache em todos os cursos, sempre nos apresentamos uns aos outros, até mesmo para gerar mais negócios.
A sede da empresa é em Florianópolis portanto moro por aqui, sou formado em Engenharia Sanitária e Ambiental pela UFSC, trabalho como administrador do IEPEC, gosto muito de gestão, tenho 25 anos, estou muito feliz de trabalhar com capacitação, é muito gratificante ver as pessoas evoluirem.
Gostaria de todos pudessem deixar pelo menos o nome, de onde é, o que faz, qual a formação e etc, assim como eu fiz.
Desejo a todos um ótimo curso e até breve!
|
Naina
|
Post #2 | Enviado: 10/08/10 - 21:41:03
Olá João Gabriel!
Meu nome é Naina, sou veterinária e atualmente mestranda da Universidade Federal de Lavras.
A informação divulgada no site é de excelente qualidade, parabéns.
Até mais
|
Branco
|
Post #3 | Enviado: 10/08/10 - 21:48:38
Alterado: 10/08/10 - 21:49:05
Sou o Professor Branco, responsável pelo curso, e quero dar as boas vindas a todos vocês. Gostaria de dizer também, que o material já disponibilizado está passando por uma revisão geral e qualquer alteração que for feita será comunicada aos participantes.
Desejo a todos um excelente curso.
Abraço.
Prof. Branco
|
Chambela
|
Post #4 | Enviado: 12/08/10 - 08:01:29
Olá,
meu nome é Alberto Chambela, sou Zootecnista, Doutorando em Ciência Animal pela UENF e professor do IFES, campus Santa Teresa.
Grande abraço e bom curso a todos.
|
dacovet
|
Post #5 | Enviado: 12/08/10 - 20:09:38