JGBranco
|
Post #1 | Enviado: 23/08/10 - 18:30:10
Prezados Alunos, tudo bem?
Hoje estamos dando início ao curso, gostaríamos de dar as boas vindas e dizer que é um prazer para nós ter cada um de vocês participando.
Queremos iniciar aqui uma apresentação, onde todos poderão falar um pouquinho sobre si, o que fazem e etc.
Vou começar por mim, sou o João Gabriel, diretor adimistrativo do IEPEC, sou formado em Engenharia Sanitária e Ambiental pela Universidade Federal de Santa Catarina, gosto bastante da área de gestão empresarial e estou morando em Florianópolis capital do estado de Santa Catarina. Caso precisem de algo da parte administrativa do portal entrem em contato comigo.
Acho que é isso, agora é a vez de vocês. Não esqueçam que todos vocês podem criar outros tópicos com dúvidas e discussões sobre os mais diversos assuntos ligados ao curso.
Ótimo curso a todos nós!!
|
Grigoletto
|
Post #2 | Enviado: 23/08/10 - 19:22:40
Alterado: 09/09/10 - 09:47:09
Sou Médico Veterinário, formado pela UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (UFSM). Trabalhei numa cooperativa, no setor da clínica e assistência técnica, numa prefeitura no oeste catarinense, no fomento, clínica e assistência técnica e atualmente trabalho em defesa sanitária animal na Secretaria de Estado do Rio Grande do Sul (SEAPPA).
Além disso, possuo um pequena propriedade, na qual faço a cria/recria de bovinos da raça angus, especialmente red angus.
|